• 12 de junho 2025
    São Paulo - SP - Evento Híbrido
    R&B 2025
    Fórum Nacional de Remuneração e Benefícios
    Esteja à frente dos desafios do futuro em remuneração e benefícios no R&B 2025

O Evento

O futuro do mercado de trabalho no Brasil é desafiador, com impactos significativos previstos devido ao avanço da Inteligência Artificial, aos recentes acordos de livre comércio firmados com os países do Mercosul e da União Europeia, além da complexa legislação trabalhista e do emaranhado de normas que regulam as relações de trabalho. Soma-se a isso as decisões controversas da Justiça Trabalhista, que geram insegurança jurídica, inibem investimentos e afetam a produtividade e competitividade das empresas.

Neste cenário de mudanças e inovações constantes os Executivos de RH, Jurídico, Contabilidade, Fiscal e Compliance, precisam estar preparados para encontrar soluções e respostas rápidas para mitigar e/ou sanar os litígios decorrentes das relações do trabalho, como por exemplo; Os impactos das novas formas de trabalho e da transformação digital, na gestão de pessoas, bem como nas questões trabalhistas e previdenciárias, os impactos nas provisões dos passivos trabalhistas e das contingências ativas e passivas antes e depois da Reforma Trabalhista, os litígios e demandas trabalhistas e previdenciárias mais frequentes na justiça do trabalho, uma gestão eficaz dos fatores de risco à saúde mental e dos afastamentos no ambiente de trabalho, além de outros temas que impactam na gestão dos assuntos trabalhistas e previdenciários.

Oportunidade de tirar o máximo proveito de insights poderosos.

Interação com os palestrantes

Break de networking

Acesso a gravação do evento

Faltam X dias

12 de junho de 2025

Hotel Meliá Ibirapuera

  • Av. Ibirapuera, 2.534, Indianópolis, São Paulo, SP
  • Com transmissão online ao vivo e gravado na Plataforma de transmissão da Central Consult
Ver todos os ingressos

Esse evento é destinado a:

  • Líderes e Profissionais de R&B/Rewards
  • Executivos de RH e Gestores de Pessoas
  • Advogados e Contadores
  • Consultores de R&B/Rewards
  • Além de outros Executivos e Profissionais das áreas de RH, TI, Administração, Contabilidade, Jurídica que lidam ou tem interesse nos temas do Evento

Palestrantes renomados!

O evento contará com palestrantes de renome, reconhecidos por sua expertise e pelas contribuições destacadas em suas áreas de atuação. Eles abordarão temas de grande relevância, proporcionando uma oportunidade única para a atualização de conhecimentos, além de promover a troca de ideias e experiências sobre os principais desafios, tendências e inovações relacionadas aos temas que serão discutidos neste evento.

Aprenda, interaja, conecte-se e inspire-se com líderes e especialistas que transformam desafios em soluções criativas e resultados concretos

André Augusto Rodrigues Global Director of Compensation, Org Design & HR Digital na Gerdau S.A

André Augusto Rodrigues, mais de 28 anos de experiência na área de Pessoas & Cultura, liderando equipes e apoiando líderes sêniores em importantes processos de transformação nas diversas operações de negócios da Gerdau no Brasil e EUA.

Desde 2022, ocupa a posição de Diretor Global da área de Remuneração, Org. Design & HR Digital.

Lucia Gordon Director Total Rewards na Alcoa

Mãe do Pedro e de dois pets de quatro patas, possui formação generalista em Recursos Humanos em mais de 25 anos de experiência na área. Especialização em Total Rewards, Benefícios e Bem Estar e Operações de RH, adquirida em companhias de diferentes segmentos e tamanhos, como Gol, Danone, Adidas, Nestlé, Kraft Heinz e Alcoa, em posições de liderança de diferentes times e projetos. Formação superior em Direito e pós graduação em Gestão de Pessoas pela Universidade de São Caetano do Sul, certificada como Sênior Certified Professional pela SHRM e membra do Grupo de Líderes da ABRH-SP desde 2015.

Priscila Mendes Director Total Rewards LATAM na Bayer

Priscila é Diretora de Remuneração Total para a América Latina na Bayer, Diretora Executiva na PreviBayer e Presidente do Clube Bayer São Paulo. Ela é Psicóloga, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, com mais de 25 anos de experiência na área de Recursos Humanos e foco em Remuneração, Benefícios e Bem Estar. Trabalhou em empresas como Korn Ferry (Hay Group) e Deloitte e é entusiasta de novas tecnologias como Blockchain, Inteligência Artificial e Web 3.0.

Anderson Silva Director Compensation Latam na Sherwin Williams

Com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, atuando em Remuneração, Benefícios, People Analytics, Gestão de Projetos, HRIS, Folha de Pagamento e Relações Trabalhistas.

Desde 2015 atuando como Head de Remuneração para a região da América Latina na Sherwin-Williams, realizando a gestão do Centro de Expertise (CoE) com suporte aos executivos de negócios e de RH nos temas relacionados a Remuneração, visando a obtenção dos resultados corporativos alinhados com a estratégia da companhia, a estratégia de RH e a filosofia/drivers de Remuneração.

Luiz Claudio Xavier Diretor de People Analytics, Remuneração e Bem Estar na Vivo (Telefônica Brasil)

Luiz Xavier é um profissional com mais de 30 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas, com trajetória consolidada em empresas de grande porte.

Ao longo de sua carreira, liderou iniciativas estratégicas e operacionais em áreas como Fusões e Aquisições (M&A), Previdência Complementar, Relações Trabalhistas e Sindicais, Saúde e Segurança do Trabalho, Remuneração, Benefícios, Assistência Médica e Bem-Estar, People Analytics, além da automação e digitalização de processos de RH e da gestão e controle de terceiros.

Atualmente, é Diretor de People Analytics, Remuneração e Bem Estar na Vivo.

Lilian Ikeda Sr Compensation Manager - CoE Compensation, Incentives and Mobility - Natura América Latina
Diego Miranda Head de Efetividade Organizacional, Remuneração e People Analytics na International Meal Company (IMC)

Diego Miranda é Head de Efetividade Organizacional, Remuneração e People Analytics na International Meal Company (IMC) e possui cerca de 20 anos de experiência em recursos humanos, com especialização em remuneração, gestão de talentos, people analytics e efetividade organizacional. Ao longo de sua carreira, liderou áreas de RH em empresas como Hotmart, St Marche, Grupo DIA, Heineken, Estapar, GPA e Coca Cola FEMSA contribuindo para projetos estratégicos de transformação organizacional, implementação de práticas de People Analytics e aprimoramento de políticas de remuneração e programas de desenvolvimento de talentos. Seus esforços têm se destacado por alinhar a gestão de pessoas à estratégia do negócio, impulsionando resultados e fortalecendo a cultura organizacional nas empresas em que atuou.

Jack Nery Total Rewards Manager na Colgate-Palmolive

Profissional de RH com mais de 12 anos de experiência em Remuneração, Benefícios e Parceiro de Negócios (HRBP), atuando em posições estratégicas no Brasil e no México, sendo responsável por desenvolver políticas de remuneração, eficiência de processos e gestão de benefícios. Busco inovar na comunicação e na implementação de práticas de remuneração que estejam conectadas à cultura organizacional impulsionando as estratégias e o resultado do negócio.

Donnell Gaviolli Total Rewards Lead for LATAM, Canada & Caribbean na Boeing

Donnell é profissional de Remuneração e Benefícios atualmente na Boeing, com atuação em empresas como MAHLE, Sul América, Saint-Gobain e Honda. Possui pós-graduação em Liderança e Desenvolvimento Humano, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e graduação em Administração de Empresas. Ao longo de sua carreira, desempenhou funções como Coordenador, Supervisor, Especialista e Consultor, liderando projetos globais de revisão salarial, implementação de políticas de benefícios e estruturação de cargos e salários.

Filipe Ducas Co-Founder & Compensation Executive na Comp

Filipe Ducas. Formado em Administração, com Especialização em Recursos Humanos e MBA Internacional em Liderança e Gestão, Ducas é uma das referências brasileiras no setor de Remuneração e Benefícios, com uma carreira global e robusta. Co-fundador e Executivo Sênior de Remuneração da Comp, possui mais de 20 anos de experiência em posições de liderança em Remuneração, Operações de RH e People Analytics em gigantes como IBM, Atento, Cognizant, XP Inc. e Grupo OLX. Sua expertise é desenhar políticas e liderar projetos transformadores, com foco em utilizar tecnologia para potencializar o capital humano. Pela Comp, já foi responsável por ajudar mais de 100 empresas a construírem estratégias de remuneração que conectam a estratégia de talentos com o negócio.

Adriano Barbosa Gerente de Recursos Humanos na Adium Brasil

Profissional que traduz complexidade em soluções inteligentes. Com mais de 18 anos de atuação na vanguarda de Recursos Humanos, construiu uma carreira sólida liderando projetos estratégicos, transformações organizacionais e iniciativas de excelência operacional em empresas nacionais e multinacionais dos setores farmacêutico, químico, agronegócio, seguro, logística e serviços.

 

Sua marca é clara: onde há desafio, há oportunidade de inovação. Liderou projeto RH Tech, implantando o conceito de “RH sem papel”, Chatbots integrados ao Microsoft Teams, Dashboards de People Analytics, SuccessFactors/SAP em operação Latam e redesenhando estruturas de cargos, salários e benefícios com base nas metodologias mais avançadas do mercado.

 

Atuação durante 05 anos como Compliance Officer, tendo experiencias Latam.

 

Mais do que gestor, é um articulador estratégico entre pessoas, processos e resultados. Atuou diretamente na reestruturação de empresas, em processos de M&A e Due Diligence, além de comandar negociações sindicais em cenários desafiadores — unindo sua formação jurídica à inteligência emocional e visão estratégica de negócio.

 

 Destaques da sua trajetória:

  • Responsável por mais de 10 reconhecimentos GPTW e Você S/A-FIA como uma das Melhores Empresas para Trabalhar;
  • Economias Expressivas, com saving superior a R$ 10 milhões entre recuperação de impostos, renegociações e eficiência operacional;
  • Liderança de projetos multiculturais em países da América Latina, participando de comitês e implementações regionais;
  • Membro dos Grupos: Sindusfarma GFARH e Legal; OAB Sindical e Compliance; PoolPharma WTW.

 

 Formações que sustentam sua visão 360°:

  • Administração e Direito com OAB
  • MBA em Gestão de Pessoas pela FGV
  • Especialização em Compliance FGV Law.
  • MBA em Gestão de Projetos Poli-USP
Kalil El Kadri HR Solutions Manager na Caju Benefícios

Kalil El Kadri é HR Solutions Manager na Caju e passou toda a sua carreira se aprofundando em desafios e desenvolvendo soluções para o RH tanto via consultorias quanto no mercado de tecnologia. Foi por 2 anos indicado ao Top Of Mind de RH e reconhecido como profissional capaz de transformar as melhores ideias em realidade para o setor. Hoje, na Caju, lidera iniciativas voltadas a dar mais sabor à vida profissional por meio de benefícios, e também em otimizar a vida do RH de grandes empresas com um ecossistema de produtos que resolvem suas dores de ponta a ponta.

Simone Giroto Total Rewards Head Latam na Novo Nordisk

Com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, desenvolvi expertise em áreas como Compensação, Benefícios, Transferências Internacionais, Folha de Pagamento, Reconhecimento, Gestão de Desempenho e Transparência Salarial. Com passagens pela Syngenta, BASF, Roche Diagnostica e Novo Nordisk. Formada em Administração de Empresas, MBA em Gestão de Pessoas e certificada pela WorldatWork.

Barbara Laczo Neri Total Rewards Manager na Novo Nordisk

Formada em administração de empresas e com mais de 9 anos de experiência em empresas como Monsanto, Dow e Novo Nordisk, onde desenvolveu sólido conhecimento em áreas como Remuneração e Benefícios.

Erick Faria Gerente de Recursos Humanos Vallourec

Erick Faria é Gerente de Recursos Humanos na Vallourec e possui mais de 20 anos de experiência profissional, com carreira consolidada na liderança de grandes operações de RH. Especialista em Remuneração e Benefícios, é responsável pela gestão de políticas de cargos e salários, estruturação e otimização de benefícios corporativos, programas de remuneração variável, expatriação, e administração do plano de previdência privada da Vallourec no Brasil — atendendo mais de 7.000 empregados em diferentes plantas e estados.

Economista de formação pela UFMG, possui pós-graduação em Finanças, Gestão de Custos, MBA em Gestão Empresarial e especialização em Relações Trabalhistas e Sindicais. Sua atuação estratégica também abrange Folha de Pagamentos, People Analytics e Relações Trabalhistas, com forte foco em indicadores, digitalização de processos e construção de ambientes de alta performance.

Erick é coautor do livro “Relações Trabalhistas e Sindicais – teoria e prática”, palestrante frequente sobre temas como remuneração estratégica e relações sindicais, e atua como coordenador de eventos do Grupo de Relações Trabalhistas do Brasil (GRTB). Já teve seus projetos reconhecidos em prêmios da ABRH/MG por ações de impacto em gestão de pessoas e transformação digital no RH.

Por que participar desse evento?

Participar do R&B 2025 – Fórum Nacional de Remuneração e Benefícios, é uma oportunidade única para:

  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de remuneração e benefícios, além dos principais desafios e tendências da área de R&B/Total Rewards.
  • Aprender com executivos, líderes e especialistas da área de R&B que compartilham ideias, informações e estratégias inspiradoras, capazes de agregar valor a você e à sua organização.
  • Ampliar e expandir seu networking para além do evento, conectando-se com profissionais de diferentes origens e setores, promovendo uma troca de ideias e informações que geram novos insights e agregam valor à sua carreira.
  • Aplicar insights práticos que irão contribuir para aumentar sua produtividade e elevar o desempenho de sua organização.
  • Conectar-se com parceiros do evento que podem oferecer soluções para otimização do dia a dia de sua organização.

Qual o objetivo do R&B 2025?

O R&B 2025 - Fórum Nacional de Remuneração e Benefícios tem como objetivo analisar e debater temas relevantes para os Executivos, Líderes e Profissionais de R&B/Total Rewards como foco na discussão dos seguintes temas:

Cenário atual e os principais desafios e tendências globais de Remuneração e Benefícios/Total Rewards

Descubra o cenário atual e os principais desafios de R&B/Total Rewards no mundo corporativo, bem como as tendências globais e os seus provaveis impactos no curto, médio e longo prazo, no mercado de trabalho e nas empresas brasileiras.

Inteligência Artificial e People Analytics em R&B/Total Rewards

Descubra como a IA pode contribuir na analise de mercado, otimização salarial, previsão de turnover, automação de processos, bem como o people analytics pode contribuir na análise preditiva, dados em tempo real, métricas de sucesso, redução de turnover, além de outros pontos relevantes.

Benefícios Flexiveis

Descubra os tipos de benefícios flexíveis mais valorizados, os desafios, riscos e soluções na sua implementação, bem como personalizar pacotes de benefícios de aocrdo com o perfil dos colaboradores e os cases de sucesso no Brasil e no Mundo que contribuem para atrair e reter talentos.

Cases e práticas de R&B/Total Rewards adotadas por empresas de referência no mercado e seus impactos

Conheça os Cases e práticas de R&B/Total Rewards adotadas por empresas de referencia no mercado, e as principais estratégias e desafios que empresas enfrentaram na sua implementação, bem como os resultados obtidos.

Programa do evento

Prepare-se para os desafios atuais e futuros!

Investir no seu desenvolvimento e de sua equipe é o caminho mais seguro para garantir um futuro promissor.

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Descontos especiais para inscrições antecipadas e grupos de participantes.

Vagas presenciais limitadas!

Valor de Investimento por Participante

Investir no Conhecimento da sua equipe é o melhor investimento para o futuro. Confira os valores de investimento para participar deste evento.

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Confira as perguntas mais frequentes

O conteúdo programático dos nossos eventos é definido após pesquisas qualitativas com líderes, executivos, especialistas e acadêmicos com expertise nos temas que serão abordados nos eventos.

Não existem critérios obrigatórios, mas dependendo do programa do evento é desejável que o participante já possua experiência profissional na área para obter os melhores resultados.

Sim, praticamente todos os nossos eventos são híbridos e a modalidade do evento é informada no início da página de cada evento.

Até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, coffees break em todos os nossos eventos e em alguns eventos fornecemos também almoço, porém essa informação você deve conferir na página do evento, logo abaixo da tabela com os valores de investimentos.

Sim, somente para as apresentações autorizadas. Você receberá um link para download dos pdfs das apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes, em até 7 dias após a realização do Evento.

Você deve preencher as informações constantes do link Inscreva-se disponível abaixo de cada lote de inscrição ou entre em contato com o nosso time de eventos para apoiar na realização de sua inscrição. Os nossos telefones estão disponíveis no final da página do evento ou envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br

Aceitamos praticamente todas as opções de cartão de crédito e débito, PIX, boleto e transferência bancária. No cartão de crédito é possível parcelar em até 6x.

Sim. O envio da nota será feito logo após a aquisição da inscrição.

É necessário que entre em contato o mais breve possível. Basicamente, você realizará uma reserva de inscrição e concederemos um prazo de pagamento de acordo com a data de cada lote de venda das inscrições. Envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br que te ajudaremos.

A política de cancelamento de inscrições é a seguinte:

1. O participante poderá cancelar sua inscrição no evento em até 30 dias antes do início do evento e receber a devolução do valor pago, descontados encargos administrativos e tributários de 30%.

2. O participante que cancelar sua inscrição antes de 30 dias da data de realização do evento, terá somente a devolução de 50% do valor pago, pois nesse caso além dos encargos administrativos e tributários, já realizamos outras despesas do evento com materiais, e fizemos também o bloqueio de sua vaga, dificultando assim a comercialização para outra pessoa.

3. Nas situações previstas nos itens 1 e 2 desta política de cancelamentos, concedemos ao participante uma carta de crédito correspondente a 70% do valor pago, para que ele possa utilizá-la ou transferir a outro participante, em qualquer evento organizado pela Central Consult, no prazo de até 6 meses após a ocorrência do fato.

Sim, basta você solicitar ao nosso time de eventos pelo e-mail contato@centralconsult.com.br, após realização do evento.