• 22 de maio 2025
    São Paulo - SP - Evento Híbrido
    Líder RH 2025
    Fórum Nacional de Líderes de RH
    Prepare-se para descobrir os grandes desafios e tendências da Liderança de RH.

O Evento

O futuro do mercado de trabalho no Brasil é desafiador, com impactos significativos previstos devido ao avanço da Inteligência Artificial, aos recentes acordos de livre comércio firmados com os países do Mercosul e da União Europeia, além da complexa legislação trabalhista e do emaranhado de normas que regulam as relações de trabalho. Soma-se a isso as decisões controversas da Justiça Trabalhista, que geram insegurança jurídica, inibem investimentos e afetam a produtividade e competitividade das empresas.

Neste cenário de mudanças e inovações constantes os Executivos de RH, Jurídico, Contabilidade, Fiscal e Compliance, precisam estar preparados para encontrar soluções e respostas rápidas para mitigar e/ou sanar os litígios decorrentes das relações do trabalho, como por exemplo; Os impactos das novas formas de trabalho e da transformação digital, na gestão de pessoas, bem como nas questões trabalhistas e previdenciárias, os impactos nas provisões dos passivos trabalhistas e das contingências ativas e passivas antes e depois da Reforma Trabalhista, os litígios e demandas trabalhistas e previdenciárias mais frequentes na justiça do trabalho, uma gestão eficaz dos fatores de risco à saúde mental e dos afastamentos no ambiente de trabalho, além de outros temas que impactam na gestão dos assuntos trabalhistas e previdenciários.

Oportunidade de tirar o máximo proveito de insights poderosos.

Interação com os palestrantes

Break de networking

Acesso a gravação do evento

Faltam X dias

22 de maio de 2025

Hotel Meliá Ibirapuera

  • Av. Ibirapuera, 2.534, Indianópolis, São Paulo, SP
  • Com transmissão online ao vivo e gravado na Plataforma de transmissão da Central Consult
Ver todos os ingressos

Esse evento é destinado a:

  • Líderes e Profissionais de RH
  • Gestores de Pessoas
  • Psicólogos
  • Administradores
  • Consultores de DHO
  • Além de outros Executivos e Profissionais interessados no Evento

Palestrantes renomados!

O evento contará com palestrantes de renome, reconhecidos por sua expertise e pelas contribuições destacadas em suas áreas de atuação. Eles abordarão temas de grande relevância, proporcionando uma oportunidade única para a atualização de conhecimentos, além de promover a troca de ideias e experiências sobre os principais desafios, tendências e inovações relacionadas aos temas que serão discutidos neste evento.

Aprenda, interaja, conecte-se e inspire-se com líderes e especialistas que transformam desafios em soluções criativas e resultados concretos

Bruno Andrade Consultor e Professor de Desenvolvimento Humano & Liderança, Cultura Organizacional, Comunicação Interna, EX e EVP.

25 anos de trajetória executiva em áreas de RH (Mantecorp e Schneider Electric), Consultorias de Capital Humano (Aon Hewitt e Mercer) e Tecnologia (SAP e Qualtrics).

Atuação em projetos para empresas: Natura, Bradesco, Vale, Inter, Renner, Riachuelo, Petrobrás, Burguer King, Boticário, Grupo Pão de Açucar, Oi, WIlson Sons, entre outras.

  • Estrategista de Employee Experience e Engajamento
  • Embaixador Oficial Tema Liderança & Gestão na Revista Exame
  • Embaixador Oficial HR Tech Dialog.CI
  • Coordenador Acadêmico In Company de Liderança na Saint Paul Escola de Negócios
  • Professor MBA Liderança e Cultura na Exame Saint Paul
  • Professor de Gestão de Emoções, Liderança Estratégica e Cultura da Inovação no LIT
  • Professor Fundamentos Liderança na Escola Britânica de Tecnologia
  • Coautor Livro Soft Skills (SKill: Gestão da Employee Experience)
  • Coautor Livro Experiência Colaborador na Teoria e Muita Prática
  • Mentor Executivo e de Startup
Sophia Soliva Ribeiro HR Director - People Experience Brazil na Nokia

Sophia Ribeiro, 44 anos, mãe do Felipe de 9 anos, apaixonado pelo Palmeiras.

Psicóloga de formação com MBA em Gerenciamento Estratégico de Negócios pela FGV.

Profissional de RH com mais de 20 anos de experiência, sendo os últimos 8 anos em posições C´level.

Como RH, atuo fortemente na estratégia de RH orientada para o negócio, minha missão como Diretora é transformar o capital humano em um ativo crucial para o sucesso organizacional

Atualmente, lidero a equipe de RH da Nokia, onde sou responsável por implementar estratégias inovadoras de gestão de pessoas, saúde mental como princípio de um ambiente seguro, promover a cultura organizacional e assegurar o engajamento e a retenção de talentos. Minhas responsabilidades incluem também o gerenciamento de processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento, e a gestão de remuneração e benefícios junto à área de relações trabalhistas.

Anteriormente, ocupei posições de liderança em empresas como Pandora, Melitta, Natura e Unilever, onde tive a oportunidade de transformar desafios em oportunidades, contribuindo significativamente para o crescimento e sucesso organizacional.

Basear a evolução humana na educação e principalmente ter “tempos de qualidade” na vida completam meu perfil pessoal.

Nathalia Sobral Diretora de Talent Acquisition Latam na Cargill

Mãe, esposa e atualmente é Diretora de Talent Acquisition Latam na Cargill, possui 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, liderando áreas e projetos, em diferentes.

Denise Asnis Sócia Diretora da Oré Consultoria em Educação e Desenvolvimento Profissional

Atua como consultora em liderança e gestão de pessoas, com destaque para a condução de processos de coaching para executivos e mentorias para profissionais de RH. Possui larga experiência na condução de desenvolvimento de lideranças, formação de equipes, implementação de processos de gestão de pessoas e educação corporativa.

Ao longo de 30 anos, construiu sólida carreira como profissional em gestão de pessoas nas empresas Banco Crefisul, Citibank, BankBoston e Natura. Foi pioneira na construção e implementação de educação corporativa no Brasil e na atuação como Business Partner em RH.

Formada em Administração de empresas, com MBA em Gestão de Pessoas, é certificada no Modelo Integral de Ken Wilber e em Biologia Cultural de Humberto Maturana. Recebeu dois Prêmios Top of Mind RH: Educação Corporativa e Dirigente de RH.

É Sócia Diretora da Oré Consultoria em Educação e Desenvolvimento Profissional, e co-fundadora da TAQE, um aplicativo de impacto social que capacita e apoia de forma humana e inclusiva a empregabilidade para jovens de baixa renda.

Jorge Jubilato Executivo de RH e CEO da Mutare Desenvolvimento Humano e Organizacional

Jorge Jubilato, executivo com 30 anos de experiência em RH de empresas varejistas. Mestre em Administração e autor do livro: Gestao de Pessoas com foco em resultados - o poder transformador do RH na prática.

Foi responsável por implantar modelos estratégicos de RH com forte impacto em produtividade, desenvolvimento e cultura organizacional. Premiado por 4 vezes como um dos RHs mais admirados do país.

Valeria Fernandes Co-founder no Canal 3 Tons de RH

Engenheira de Produção pela Universidade Paulista, tem especializações concluídas em “inovação e Tendências” pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em Finanças para Executivos” pelo Insper, em “Avaliação Financeira de Bancos”, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP), no MBA em Recursos Humanos pela USP (1997-1998) e tendo também concluído o Programa em “Leadership Development” pelo INSEAD.

É confundadora do podcast “3 Tons de RH”. Foi Diretora de Cultura Gente & Gestão do Conglomerado Financeiro Alfa e primeira Diretora de RH deste grupo Empresarial.

Foi Diretora de RH, Marketing e Serviços Administrativos do Banco ABC Brasil, além de Executiva de RH do ABM Amro.

Líder executiva de destaque no mercado de RH com quase 30 anos de experiência ajudando organizações a alinhar propósito, estratégia e resultados. É reconhecida pela capacidade de influenciar e transformar culturas organizacionais, desenvolver talentos e impulsionar a excelência operacional para alcançar objetivos de negócio de forma sustentável.

Anne Bertolli Cofundadora De Pessoa Pra Pessoa

Anne Bertoli é mãe do Arthur, advogada por formação, pós-graduada em Direito Aplicado e com MBA em Gestão de Negócios pela FIA/USP. Especialista em liderança participativa e certificada internacionalmente em Segurança Psicológica, é coach de grupos pela metodologia Action Learning e parte da comunidade Art of Hosting. Estudiosa da Abordagem Centrada na Pessoa e Designer de Conexões pelo Instituto Amuta, dedica-se a facilitar processos de vida e relações. Como cofundadora do De Pessoa pra Pessoa, tem atuado na humanização dos ambientes de trabalho e no desenvolvimento humano e organizacional, impactando mais de 50 empresas e 60 mil pessoas, no Brasil e no exterior, nos últimos cinco anos.

Brunna Martinato Cofundadora De Pessoa Pra Pessoa

Brunna é psicóloga há quase 20 anos, formada pela Universidade Estadual de Maringá, pós-graduada em Psicologia Organizacional e especialista em Abordagem Centrada na Pessoa. É certificada como coach pessoal e profissional e Designer de Conexões. Com vasta experiência na gestão de Recursos Humanos e na administração de empresas, alia sua visão estratégica ao olhar humanizado. Mãe da Luisa e do Lucca, dedica-se ao seu próprio desenvolvimento para ser uma facilitadora ainda mais presente e eficaz. Como cofundadora do De Pessoa pra Pessoa, trabalha para transformar ambientes organizacionais em espaços mais humanos e autênticos.

Erika Magalhães CHRO - Diretora Executiva de Gente e Gestão na Camil Alimentos S/A

Executiva com 28 anos de experiência em Gestão de Pessoas e Metas. Atuação estratégica em planos de sucessão e avaliação, apoiando empresas em transformação digital e organizacional, ESG, cultura colaborativa e desenvolvimento de lideranças. Com passagens pela Ambev , Grupo Libra , Noble Group , Allied , Yducs e Camil Alimentos. Formação em Psicologia , Gestão Comercial , Finanças e Psicologia Positiva. Certificada pelo IBGC , Fundação Dom Cabral, INDG e ICI. Membro como Executiva nos comitês de Pessoas, ESG e Ética. Background em Gestão da Mudança, Métodos Ágeis, Gestão por metas e indicadores, e estruturação de sistemas gestão e desenvolvimento.

Cristiane Fiorezzi Diretora Sênior de Recursos Humanos da Otis para a América Latina

Cristiane Fiorezzi é Diretora Sênior de Recursos Humanos da Otis para a América Latina. A executiva possui mais de 20 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas por meio do engajamento de colaboradores e líderes, desenvolvendo e aplicando a estratégia de gestão de pessoas para êxito do negócio, alavancando as experiências positivas dos colaboradores e excelência em serviços. Antes de chegar à Otis, em 2019, atuou em empresas como Conglomerado Alfa, Siemens Ltda. e Siemens Mobility, contribuindo em diferentes áreas de negócio como mercado financeiro, óleo e gás, serviços, geração de energia, mobilidade e manufatura de equipamentos. Também acumula experiência em diversos projetos de fusões e aquisições, trabalhando com diferentes culturas. Cristiane é influenciadora da configuração de Recursos Humanos, diretrizes de desenvolvimento e KPIs de governança corporativa. É líder e mentora com paixão pelo desenvolvimento humano, respeito pela diversidade e suas inúmeras faces, cultura organizacional, gestão da mudança através da humanização das empresas. A executiva é formada em Serviço Social pela Faculdade Paulista de Serviço Social e pós-graduada pela USP (Universidade de São Paulo) em Gestão de Pessoas e Negócios.

Giorgia Kassat Diretora de RH

Giorgia Kasat é engenheira agrônoma formada pela UNESP e especialista em Recursos Humanos, com mais de 20 anos. Iniciou sua carreira como trainee na Votorantim e migrou para RH, onde se destacou em empresas como Itaú, Deca, Capgemini e Munksjo. Apaixonada por transformar pessoas, tem foco em liderança e cultura corporativa.

Raquel Henriques Diretora de RH da JLR (Jaguar Land Rover Brasil)

Mãe do Pedro, Executiva de Recursos Humanos, Palestrante, Mentora e Coach. Raquel é graduada em Serviço Social PUC-SP, pós-graduada em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar e Autorrealização PUC-RS. Certificada como CHO - Chief Happiness Officer pela Woohoo Academy da Dinamarca. Membro da Academia Europeia de Alta Gestão e coautora do livro Liderança Feminina, lançado em Lisboa em 2022, é uma executiva com vasta experiência em gestão de pessoas e RH e expertise nos processos de gestão de talentos (atração, recrutamento, integração, onboarding, desenvolvimento e treinamento de pessoas), assim como na estruturação de programas de gestão de talentos (sucessão, retenção e, gestão de clima organizacional, transformação cultural, estruturação de políticas de remuneração e benefícios), especialmente de empresas multinacionais e nacionais.

Também conta com experiência em startup de novos negócios, tendo atuado como PMO (Project Management Office) responsável pela implementação de novas fábricas (Ford Camaçari-BA e Jaguar Land Rover em Resende-RJ), envolvendo desde a fase inicial de concepção do projeto até o início das operações no Brasil. Possui foco em processos de gestão de mudanças, melhoria contínua e aplicação de metodologias ágeis, com ênfase na estruturação e desenvolvimento de ferramentas de padronização e sustentação, além de redução de custos e aumento de produtividade.

Fábio Busato Osório CHRO - Diretor Executivo de RH no Grupo MedSystems

Advogado, pós-graduado em Administração de Recursos Humanos pela FAAP, cursou o PMD – Program for Management Development - pelo IESE Business School, é também Coach formado pelo Instituto EcoSocial. Possui mais de 24 anos de experiência em Recursos Humanos, com sólido conhecimento em estratégias de gestão do capital humano, desenvolvimento organizacional e de talentos, atuando em projetos de estruturação empresarial, programas de Cultura de Alta Performance com foco em resultados de curto e longo prazo, Avaliação de desempenho e potencial, comitês de carreira, planos de sucessão, treinamento, desenvolvimento e formação de talentos, construção de Universidade Corporativa, Talent Aquisition, Business Partner e Comunicação Interna. Ainda sólida experiência em programas de remuneração estratégica fixa, variável, incentivos de longo prazo como Stock Options, revisão e desenho organizacional e desdobramento da estratégia em metas por performance. Possui ainda especialização para criação e administração de Shared Services (CSC) e BPO, otimizando os serviços transacionais de RH de folha, benefícios, R&S, relações trabalhistas e sindicais, SESMT, documentação, restaurante e facilities.

Trabalhou em grandes empresas de diversos setores, como seguros, indústria de papel e celulose, tecnologia, engenharia e construção, serviços e atualmente no segmento de beleza e bem-estar.

Por que participar desse evento?

Participar do Líder RH 2025 – Fórum Nacional de Líderes de RH, é uma oportunidade única para:

  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de liderança e de gestao de Pessoas, além dos principais desafios dos líderes de RH.
  • Aprender com executivos, líderes e especialistas da área de RH que compartilham ideias, informações e estratégias inspiradoras, capazes de agregar valor a você e à sua organização.
  • Ampliar e expandir seu networking para além do evento, conectando-se com profissionais de diferentes origens e setores, promovendo uma troca de ideias e informações que geram novos insights e agregam valor à sua carreira.
  • Aplicar insights práticos que irão contribuir para aumentar sua produtividade e elevar o desempenho de sua organização
  • Conectar-se com parceiros do evento que podem oferecer soluções para otimização do dia a dia de sua organização

Qual o objetivo do Líder RH 2025?

O Líder RH 2025 - Fórum Nacional de Líderes de RH , tem como objetivo analisar e debater temas relevantes para a liderança de RH, abordando tantos desafios atuais quanto tendências futuras que impactam as empresas brasileiras, como foco na discussão dos seguintes temas:

Os Grandes Desafios e Tendências da Liderança de RH

Discussão sobre os principais desafios e tendências da liderança de RH no mundo corporativo, que se torna cada vez mais dinâmico e está em constante transformação.

Fortalecimento da Cultura Organizacional

Discussão sobre o papel e contribuições dos líderes de RH no fortalecimento da cultura organizacional, alinhando-a às boas práticas de mercado e aos princípios e valores da empresa em que atuam.

Estratégias de Engajamento e Desenvolvimento de Talentos

Discussão sobre quais estratégias os Líderes de RH devem adotar para engajar e inspirar as pessoas a trabalharem por um objetivo comum, acelerando o desenvolvimento de talentos e impulsionando a transformação cultural e a produtividade nas organizações?

Líderes de HR Tech

Descubra os princípios e as práticas adotadas pelos líderes de HR Tech que impulsionam a transformação da cultura organizacional e a gestão de pessoas por meio da inovação tecnológica.

Liderança Humanizada em RH, Desenvolvimento de Talentos e Gestão de Saúde Mental e Bem-Estar no Trabalho

Descubra os princípios e as práticas adotadas pelos líderes de RH que promovem um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

Liderança Feminina no RH

Descubra os princípios e práticas adotados pelos líderes de RH para superar desafios e mudanças na inovação, na produtividade e na inclusão no mercado de trabalho.

Programa do evento

Prepare-se para os desafios atuais e futuros!

Investir no seu desenvolvimento e de sua equipe é o caminho mais seguro para garantir um futuro promissor.

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Descontos especiais para inscrições antecipadas e grupos de participantes.

Vagas presenciais limitadas!

Valor de Investimento por Participante

Investir no Conhecimento da sua equipe é o melhor investimento para o futuro. Confira os valores de investimento para participar deste evento.

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Confira as perguntas mais frequentes

O conteúdo programático dos nossos eventos é definido após pesquisas qualitativas com líderes, executivos, especialistas e acadêmicos com expertise nos temas que serão abordados nos eventos.

Não existem critérios obrigatórios, mas dependendo do programa do evento é desejável que o participante já possua experiência profissional na área para obter os melhores resultados.

Sim, praticamente todos os nossos eventos são híbridos e a modalidade do evento é informada no início da página de cada evento.

Até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, coffees break em todos os nossos eventos e em alguns eventos fornecemos também almoço, porém essa informação você deve conferir na página do evento, logo abaixo da tabela com os valores de investimentos.

Sim, somente para as apresentações autorizadas. Você receberá um link para download dos pdfs das apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes, em até 7 dias após a realização do Evento.

Você deve preencher as informações constantes do link Inscreva-se disponível abaixo de cada lote de inscrição ou entre em contato com o nosso time de eventos para apoiar na realização de sua inscrição. Os nossos telefones estão disponíveis no final da página do evento ou envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br

Aceitamos praticamente todas as opções de cartão de crédito e débito, PIX, boleto e transferência bancária. No cartão de crédito é possível parcelar em até 6x.

Sim. O envio da nota será feito logo após a aquisição da inscrição.

É necessário que entre em contato o mais breve possível. Basicamente, você realizará uma reserva de inscrição e concederemos um prazo de pagamento de acordo com a data de cada lote de venda das inscrições. Envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br que te ajudaremos.

A política de cancelamento de inscrições é a seguinte:

1. O participante poderá cancelar sua inscrição no evento em até 30 dias antes do início do evento e receber a devolução do valor pago, descontados encargos administrativos e tributários de 30%.

2. O participante que cancelar sua inscrição antes de 30 dias da data de realização do evento, terá somente a devolução de 50% do valor pago, pois nesse caso além dos encargos administrativos e tributários, já realizamos outras despesas do evento com materiais, e fizemos também o bloqueio de sua vaga, dificultando assim a comercialização para outra pessoa.

3. Nas situações previstas nos itens 1 e 2 desta política de cancelamentos, concedemos ao participante uma carta de crédito correspondente a 70% do valor pago, para que ele possa utilizá-la ou transferir a outro participante, em qualquer evento organizado pela Central Consult, no prazo de até 6 meses após a ocorrência do fato.

Sim, basta você solicitar ao nosso time de eventos pelo e-mail contato@centralconsult.com.br, após realização do evento.