• Hotel -
    25 de fevereiro 2026
    São Paulo - SP - Evento Híbrido
    LABOR 2026
    Fórum Nacional Trabalhista e Previdenciário
    Prepare-se para os desafios trabalhistas e previdenciários que impactam o presente e moldarão o futuro das empresas

Oportunidade de tirar o máximo proveito de insights poderosos.

Interação com os palestrantes

Break de networking

Acesso a gravação do evento

Faltam X dias

25 de fevereiro de 2026

Hotel -

  • São Paulo, SP
  • Com transmissão online ao vivo e gravado na Plataforma de transmissão da Central Consult
Ver todos os ingressos

Esse evento é destinado a:

  • Executivos de Adm. de Pessoal/RH
  • Gerentes Jurídicos
  • Advogados
  • Contadores
  • Administradores e Economistas
  • Analistas e Assistentes de Adm. de Pessoal/RH
  • Além de outros executivos e profissionais interessados no evento

Palestrantes renomados!

O evento contará com palestrantes de renome, reconhecidos por sua expertise e pelas contribuições destacadas em suas áreas de atuação. Eles abordarão temas de grande relevância, proporcionando uma oportunidade única para a atualização de conhecimentos, além de promover a troca de ideias e experiências sobre os principais desafios, tendências e inovações relacionadas aos temas que serão discutidos neste evento.

Aprenda, interaja, conecte-se e inspire-se com líderes e especialistas que transformam desafios em soluções criativas e resultados concretos

Dra. Claudia Abdul Ahad Securato Sócia da Securato Advogadas e Professora na Saint Paul Escola de Negócios

Claudia Securato é advogada trabalhista, professora, autora e colunista nos mais importantes veículos de imprensa no Brasil. Lidera o escritório Securato Advogadas e desde 2008, com sua banca, é considerada uma das mais relevantes advogadas trabalhistas do Brasil. É Mestre em Direito dos Negócios pela FGV, professora de Direito e Futuro do Trabalho na Saint Paul Escola de Negócios e em outras diversas instituições de ensino.

Dr. Caio Taniguchi Sócio da área de Previdência e Remuneração de Executivos de TozziniFreire Advogados

Sócio da área de área de Previdência e Remuneração de Executivos de TozziniFreire Advogados, Caio é especialista em tributação das relações do trabalho, com mais de 20 anos de experiência em assuntos previdenciários, tributários e de remuneração estratégica. Presta assessoria previdenciária consultiva e contenciosa referente a questões multidisciplinares na área jurídica, de recursos humanos e governança corporativa. Além disso, lidera projetos de recuperação de créditos tributários, atuando na avaliação jurídica, apuração econômica, aproveitamento de créditos e defesas administrativas e judiciais. Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Paulista (UNIP), pós-graduado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pós-graduado em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito (EPD) e pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Anhembi Morumbi. Caio é reconhecido como um dos advogados mais admirados na área previdenciária pelo guia jurídico Análise Advocacia. Também é recomendado pelo The Legal 500.

Dra. Karin Neves Diretora Jurídica, Pessoas e de Sustentabilidade e Conselheira

Executiva jurídica com mais de 20 anos de experiência em Direito Corporativo, ESG e Governança, atuando de forma estratégica para construir negócios éticos, sustentáveis e orientados ao futuro. Iniciou sua carreira no escritório Machado Meyer e evoluiu para posições de liderança em empresas nacionais e multinacionais de setores regulados, como Citigroup, Pfizer, Caloi e Melhoramentos, consolidando expertise em Societário, M&A, Compliance e Governança. Liderou iniciativas transformadoras, como certificação B, selo GPTW e estruturação de relatórios ESG. Hoje também é conselheira fiscal no Sistema B.

Vinícius Soares Rocha Gerente Jurídico Trabalhista na Raízen

Graduado em Direito pela UERJ em 1994.
Pós-graduado em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário pela Universidade Cândido Mendes.
MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Estratégia e Liderança pela Ohio University
É Gerente Jurídico Trabalhista na Raízen, Joint venture entre Shell e Cosan.

Dra. Alessandra Barichello Boskovic Advogada, Sócia de Mannrich e Vasconcelos e Professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Advogada, sócia do escritório Mannrich e Vasconcelos. Mestre e Doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com estágio de doutoramento na Fordham University School of Law. Pesquisadora do GETRAB-USP. Professora do curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pesquisadora do GERAB-USP

Dr. Jose Daniel Gatti Vergna Sócio da Prática Trabalhista, Sindical e de Remuneração de Executivos do Mattos Filho

Jose Daniel possui 15 anos de experiência em Direito do Trabalho, com foco em consultoria estratégica e litígios para clientes internacionais. Trabalhou na Argentina, Estados Unidos e Japão. É membro ativo de diversas organizações empresariais e jurídicas. É palestrante frequente e autor de temas relacionados ao Direito do Trabalho, no Brasil e afora. É graduado e mestre pela Universidade de São Paulo (USP), e mestre pela New York University (NYU).

Paula Castelo Branco Diretora Executiva de Gente, Gestão & Cultura na Total Express

Profissional com mais de 30 anos de experiência em Recursos Humanos, com visão e atuação generalista, tendo atuado nos segmentos de Logística, Mídia, Varejo, Saúde Hospitalar, Atacado e Telecomunicações. 
Hoje à frente da Diretoria Executiva de Recursos Humanos da Total Express, estruturou toda a área de RH da empresa e possui um bem-sucedido histórico de resultados na liderança e implementação de todos os processos de RH, com automação e implantação de IA. 
É responsável por todas as estratégias de Recursos Humanos integradas ao planejamento estratégico da companhia, definindo e gerenciando o orçamento de pessoal da empresa e de todos os subsistemas de RH (Desenvolvimento e Treinamento, Recrutamento e Seleção, Remuneração e Benefícios, Administração de Pessoal, Segurança e Medicina do Trabalho, Comunicação Corporativa e Relações Sindicais). Destaca-se pela forte atuação, definição e acompanhamento das estratégias sindicais junto aos sindicatos e escritórios envolvidos. 
Forte expertise em realização de turnaround de empresas em recuperação judicial, atuando na busca de soluções para redução de custo da companhia e reestruturação do RH. 
Sólido conhecimento em modelo de gestão e geração e análise de dados e indicadores de RH que suportam a tomada de decisão da companhia.

Por que participar desse evento?

Participar do LABOR 2026 – Fórum Nacional Trabalhista e Previdenciário, é uma oportunidade única para:

  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas, tendências, tecnologias emergentes e os principais desafios da área trabalhista e previdenciária
  • Aprender com executivos, líderes e especialistas da área trabalhista e previdenciária que compartilharão ideias, informações e estratégias inspiradoras, capazes de agregar valor a você e à sua organização.
  • Ampliar e expandir seu networking para além do evento, conectando-se com profissionais de diferentes origens e setores, promovendo uma troca de ideias e informações que geram novos insights e agregam valor à sua carreira.
  • Aplicar insights práticos que irão contribuir para aumentar sua produtividade e elevar o desempenho de sua organização.
  • Conectar-se com parceiros do evento que podem oferecer soluções para otimização do dia a dia de sua organização
  • Preço justo e abaixo da concorrência para um evento desse nível

Qual o objetivo do LABOR 2026?

O Labor 2026 - Fórum Nacional Trabalhista e Previdenciário tem como objetivo debater, de forma estratégica e atualizada, os principais desafios, tendências e impactos dos temas trabalhistas e previdenciários nas empresas brasileiras. O evento reunirá executivos, líderes e especialistas das áreas de RH, Pessoas e Jurídica de organizações de renome para discutir questões críticas e emergentes que fazem parte do dia a dia corporativo e exigem decisões ágeis, seguras e bem fundamentadas, com destaque para:

O cenário atual, novas demandas e desafios jurídicos e tecnológicos

Análise do panorama atual e das mudanças recentes, das demandas emergentes, dos desafios estratégicos e das pressões que vêm impactando as empresas, incluindo a fiscalização digital e o avanço das tecnologias aplicadas à gestão das obrigações corporativas.

Gestão estratégica de terceiros e do passivo trabalhista e previdenciáro

Analise e discussão sobre as boas práticas de gestão de terceiros, governançaça, controles, monitoramento e prevença de riscos e estratégias inteligentes para redução de passivo trabalhistas e previdenciário das empresas.

Projetos de reformas trabalhistas e previdenciárias e as decisões mais recentes do STF e TST

Avaliação das mudanças legislativas em debate e das decisões mais recentes dos tribunais superiores que afetam diretamente empresas, gestores e trabalhadores.

Gestão dos fatores de risco ligados à saúde mental, reputação e custos nas empresas

Análise dos fatores de riscos e de ações práticas e mensuráveis que os Gestores de RH/SST/Pessoa podem adotar para promover ambientes saudáveis, prevenir afastamentos, adoecimentos, aumento de produtividade, redução de custos e fortalecer a cultura organizacional e a reputação das empresas.

Programa do evento

Prepare-se para os desafios atuais e futuros!

Investir no seu desenvolvimento e de sua equipe é o caminho mais seguro para garantir um futuro promissor.

Quero baixar o programa completo

Descontos especiais para inscrições antecipadas e grupos de participantes.

Vagas presenciais limitadas!

Valor de Investimento por Participante

Investir no Conhecimento da sua equipe é o melhor investimento para o futuro. Confira os valores de investimento para participar deste evento.

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Confira as perguntas mais frequentes

O conteúdo programático dos nossos eventos é definido após pesquisas qualitativas com líderes, executivos, especialistas e acadêmicos com expertise nos temas que serão abordados nos eventos.

Não existem critérios obrigatórios, mas dependendo do programa do evento é desejável que o participante já possua experiência profissional na área para obter os melhores resultados.

Sim, praticamente todos os nossos eventos são híbridos e a modalidade do evento é informada no início da página de cada evento.

Até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, coffees break em todos os nossos eventos e em alguns eventos fornecemos também almoço, porém essa informação você deve conferir na página do evento, logo abaixo da tabela com os valores de investimentos.

Sim, somente para as apresentações autorizadas. Você receberá um link para download dos pdfs das apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes, em até 7 dias após a realização do Evento.

Você deve preencher as informações constantes do link Inscreva-se disponível abaixo de cada lote de inscrição ou entre em contato com o nosso time de eventos para apoiar na realização de sua inscrição. Os nossos telefones estão disponíveis no final da página do evento ou envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br

Aceitamos praticamente todas as opções de cartão de crédito e débito, PIX, boleto e transferência bancária. No cartão de crédito é possível parcelar em até 6x.

Sim. O envio da nota será feito logo após a aquisição da inscrição.

É necessário que entre em contato o mais breve possível. Basicamente, você realizará uma reserva de inscrição e concederemos um prazo de pagamento de acordo com a data de cada lote de venda das inscrições. Envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br que te ajudaremos.

A política de cancelamento de inscrições é a seguinte:

1. O participante poderá cancelar sua inscrição no evento em até 30 dias antes do início do evento e receber a devolução do valor pago, descontados encargos administrativos e tributários de 30%.

2. O participante que cancelar sua inscrição antes de 30 dias da data de realização do evento, terá somente a devolução de 50% do valor pago, pois nesse caso além dos encargos administrativos e tributários, já realizamos outras despesas do evento com materiais, e fizemos também o bloqueio de sua vaga, dificultando assim a comercialização para outra pessoa.

3. Nas situações previstas nos itens 1 e 2 desta política de cancelamentos, concedemos ao participante uma carta de crédito correspondente a 70% do valor pago, para que ele possa utilizá-la ou transferir a outro participante, em qualquer evento organizado pela Central Consult, no prazo de até 6 meses após a ocorrência do fato.

Sim, basta você solicitar ao nosso time de eventos pelo e-mail contato@centralconsult.com.br, após realização do evento.