• 20 de fevereiro 2025
    São Paulo - SP - Evento Híbrido
    Labor 2025
    Fórum Nacional Trabalhista e Previdenciário
    Prepare-se para os desafios do futuro nas áreas trabalhistas e previdenciária.

O Evento

O futuro do mercado de trabalho no Brasil é desafiador, com impactos significativos previstos devido ao avanço da Inteligência Artificial, aos recentes acordos de livre comércio firmados com os países do Mercosul e da União Europeia, além da complexa legislação trabalhista e do emaranhado de normas que regulam as relações de trabalho. Soma-se a isso as decisões controversas da Justiça Trabalhista, que geram insegurança jurídica, inibem investimentos e afetam a produtividade e competitividade das empresas.

Neste cenário de mudanças e inovações constantes os Executivos de RH, Jurídico, Contabilidade, Fiscal e Compliance, precisam estar preparados para encontrar soluções e respostas rápidas para mitigar e/ou sanar os litígios decorrentes das relações do trabalho, como por exemplo; Os impactos das novas formas de trabalho e da transformação digital, na gestão de pessoas, bem como nas questões trabalhistas e previdenciárias, os impactos nas provisões dos passivos trabalhistas e das contingências ativas e passivas antes e depois da Reforma Trabalhista, os litígios e demandas trabalhistas e previdenciárias mais frequentes na justiça do trabalho, uma gestão eficaz dos fatores de risco à saúde mental e dos afastamentos no ambiente de trabalho, além de outros temas que impactam na gestão dos assuntos trabalhistas e previdenciários.

Oportunidade de tirar o máximo proveito de insights poderosos.

Interação com os palestrantes

Break de networking

Acesso a gravação do evento

Faltam X dias

20 de fevereiro de 2025

Hotel Meliá Ibirapuera

  • Av. Ibirapuera, 2.574, Indianópolis, São Paulo, SP
  • Com transmissão online ao vivo e gravado na Plataforma de transmissão da Central Consult
Ver todos os ingressos

Esse evento é destinado a:

  • Gerente de RH
  • Gerente de Adm. de Pessoal
  • Gerentes Jurídicos e Advogados
  • Gestores de SST
  • Administradores, Contadores e Economistas
  • Analistas e Assistentes de Adm. de Pessoal/RH
  • Além de outros Executivos e Profissionais interessados no Evento

Palestrantes renomados!

O evento contará com palestrantes de renome, reconhecidos por sua expertise e pelas contribuições destacadas em suas áreas de atuação. Eles abordarão temas de grande relevância, proporcionando uma oportunidade única para a atualização de conhecimentos, além de promover a troca de ideias e experiências sobre os principais desafios, tendências e inovações relacionadas aos temas que serão discutidos neste evento.

Aprenda, interaja, conecte-se e inspire-se com líderes e especialistas que transformam desafios em soluções criativas e resultados concretos

Por que participar desse evento?

Participar do Labor 2025 – Fórum Nacional Trabalhista e Previdenciário, é uma oportunidade única para:

  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas, tendências, tecnologias emergentes e os principais desafios da área.
  • Aprender com executivos, líderes e especialistas que compartilham ideias, informações e estratégias inspiradoras, capazes de agregar valor a você e à sua organização.
  • Ampliar e expandir seu networking para além do evento, conectando-se com profissionais de diferentes origens e setores, promovendo uma troca de ideias e informações que geram novos insights e agregam valor à sua carreira.
  • Aplicar insights práticos que irão contribuir para aumentar sua produtividade e elevar o desempenho de sua organização.
  • Conectar-se com parceiros do evento que podem oferecer soluções para otimização do dia a dia de sua organização.

Qual o objetivo do Labor 2025?

O Labor 2025 - Fórum Nacional Trabalhista e Previdenciário tem como objetivo analisar e debater o cenário atual, as tendências e os principais desafios na gestão de temas trabalhistas e previdenciários, tanto atuais quanto futuros, que impactam as empresas brasileiras e fazem parte do cotidiano dos gestores de RH e Jurídicos:

Impactos da IA e da Transformação Digital no Trabalho

Análise dos efeitos da adoção da IA e da transformação digital nas áreas trabalhistas e previdenciária e no mercado de trabalho brasileiro e na competitividade das empresas

Desafios Regulatórios e Jurídicos nos Acordos de Livre Comércio

Discussão sobre as oportunidades e desafios regulatórios e jurídicos a serem enfrentados pelas empresas brasileiras no contexto da legislação trabalhista e previdenciária vigente em decorrência dos acordos de livre comércio firmados com o Mercosul e União Europeia

Impactos das novas formas de trabalho no mercado de trabalho

Descubra como identificar as oportunidades e mitigar os riscos das formas de trabalho na gestão de pessoas, bem como nas questões trabalhistas e previdenciárias

Jornada de Trabalho 4x3 e 5x2

Análise dos efeitos das oportunidades, riscos, desafios e potenciais Impactos nas empresas e no mercado de trabalho, caso os projetos de Lei em discussão no Congresso Nacional sejam aprovados

Impactos da Reforma Trabalhista em Provisões e Contingências

Avalie os efeitos da Reforma Trabalhista em passivos e contingências jurídicas das empresas. Saiba como reduzir passivos e mitigar riscos jurídicos com medidas preventivas eficazes.

Gestão de Saúde Mental e Reputação

Descubra como mitigar riscos à saúde mental, reduzir afastamentos e proteger a reputação da empresa.

Programa do evento

Prepare-se para os desafios atuais e futuros!

Investir no seu desenvolvimento e de sua equipe é o caminho mais seguro para garantir um futuro promissor.

Quero baixar o programa completo

Descontos especiais para inscrições antecipadas e grupos de participantes.

Vagas presenciais limitadas!

Valor de Investimento por Participante

Investir no Conhecimento da sua equipe é o melhor investimento para o futuro. Confira os valores de investimento para participar deste evento.

Patrocinadores Prata

Apoiadores

Acesse a programação completa

Preencha o formulário abaixo para receber informações detalhadas sobre o programa no seu email.

Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor tente novamente mais tarde.

Ficou com algum dúvida?

Confira as perguntas mais frequentes

O conteúdo programático dos nossos eventos é definido após pesquisas qualitativas com líderes, executivos, especialistas e acadêmicos com expertise nos temas que serão abordados nos eventos.

Não existem critérios obrigatórios, mas dependendo do programa do evento é desejável que o participante já possua experiência profissional na área para obter os melhores resultados.

Sim, praticamente todos os nossos eventos são híbridos e a modalidade do evento é informada no início da página de cada evento.

Até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, coffees break em todos os nossos eventos e em alguns eventos fornecemos também almoço, porém essa informação você deve conferir na página do evento, logo abaixo da tabela com os valores de investimentos.

Sim, somente para as apresentações autorizadas. Você receberá um link para download dos pdfs das apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes, em até 7 dias após a realização do Evento.

Você deve preencher as informações constantes do link Inscreva-se disponível abaixo de cada lote de inscrição ou entre em contato com o nosso time de eventos para apoiar na realização de sua inscrição. Os nossos telefones estão disponíveis no final da página do evento ou envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br

Aceitamos praticamente todas as opções de cartão de crédito e débito, PIX, boleto e transferência bancária. No cartão de crédito é possível parcelar em até 6x.

Sim. O envio da nota será feito logo após a aquisição da inscrição.

É necessário que entre em contato o mais breve possível. Basicamente, você realizará uma reserva de inscrição e concederemos um prazo de pagamento de acordo com a data de cada lote de venda das inscrições. Envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br que te ajudaremos.

A política de cancelamento de inscrições é a seguinte:

1. O participante poderá cancelar sua inscrição no evento em até 30 dias antes do início do evento e receber a devolução do valor pago, descontados encargos administrativos e tributários de 30%.

2. O participante que cancelar sua inscrição antes de 30 dias da data de realização do evento, terá somente a devolução de 50% do valor pago, pois nesse caso além dos encargos administrativos e tributários, já realizamos outras despesas do evento com materiais, e fizemos também o bloqueio de sua vaga, dificultando assim a comercialização para outra pessoa.

3. Nas situações previstas nos itens 1 e 2 desta política de cancelamentos, concedemos ao participante uma carta de crédito correspondente a 70% do valor pago, para que ele possa utilizá-la ou transferir a outro participante, em qualquer evento organizado pela Central Consult, no prazo de até 6 meses após a ocorrência do fato.

Sim, basta você solicitar ao nosso time de eventos pelo e-mail contato@centralconsult.com.br, após realização do evento.