Tem essas condições gerais o propósito de explicitar os cuidados a serem adotados no ato de confirmar a inscrição, e assim preservar as melhores relações comerciais, ao mesmo tempo em que expressamos nosso respeito por nossos clientes.
1. Os eventos estão sujeitos a alteração de datas e um número mínimo de participantes para sua realização.
2. Nos reservamos o direito de confirmar a realização dos eventos divulgados com até 7 dias úteis de antecedência, sendo que a não observância deste aspecto por parte do cliente-contratante nos exime de ressarcir qualquer despesa do participante.
3. A confirmação dos eventos será sempre informada pela Central Consult, por escrito via e-mail ou whatts app e indicando local, horários e outros detalhes julgados necessários.
4. A política de cancelamento de inscrições é a seguinte:
4.1 - O Participante poderá cancelar sua inscrição no evento em até 30 dias antes do início do evento e receber a devolução do valor pago, descontados encargos administrativos e tributários de 30%.
4.2 - O participante que cancelar sua inscrição antes de 30 dias da data de realização do evento, terá somente a devolução de 50% do valor pago, pois nesse caso além dos encargos administrativos e tributários, já realizamos outras despesas do evento com materiais, e fizemos também o bloqueio de sua vaga, dificultando assim a comercialização para outra pessoa.
4.3 - Nas situações previstas nos itens 1 e 2 desta política de cancelamentos, concedemos ao participante uma carta de crédito correspondente a 70% do valor pago, para que ele possa utilizá-la ou transferir a outro participante, em qualquer evento organizado pela Central Consult, no prazo de até 6 meses após a ocorrência do fato.
5. No ato da inscrição para os eventos online, os dados do responsável e dos inscritos devem ser informados com precisão para garantir todas as formalidades do processo de inscrição, emissão de NF e comunicação. Em caso de dúvidas contate nossa equipe pelos Telefones (11) 3799-0748 - (11) 3799-0729 - (11) 93427-5463 - (11) 934790-5701 ou pelo e-mail: contato@centralconsult.com.br
6. Substituições de participantes deverão ser realizadas com até 12 horas de antecedência do evento.
7. O não comparecimento do(s) participante(s) sem prévio aviso implicará na perda integral do valor pago.
8. Após a realização do Evento será enviado o certificado aos participantes do Evento.
Obs. Obs. As inscrições feitas em Planilhas devem ser enviadas para o e-mail: contato@centralconsult.com.br, porém as feitas pelo site não precisa