Antonio Paulo de Oliveira

Consultor de Serviços


É Palestrante, Instrutor, Escritor e Colunista 

Propósitos: Contribuir para o aprendizado profissional contínuo das pessoas e para a melhoria da performance das empresas na prestação de serviços
É Colunista há 7 anos da Revista Gestão&Negócios (impressa e digital) Ed. Escala SP. (escreve sobre aspectos da prestação de serviços)
É colaborador de conteúdo na CEBRASSE.

 

Participou do 2º e 3º Fórum Nacional do Setor de Serviços.
Foi homenageado pelo Instituto Paulista da Excelência da Gestão.
Ministrou palestras e cursos para profissionais de diversos segmentos: (Exemplos: Transporte, Hotelaria, Saúde, Telesserviços, Informática, Estatais, Indústrias, Conselho Regional de Administração de São Paulo, entre outros).

Autor do livro PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - Aspectos fundamentais, práticas e sugestões livrariapolobooks.com.br
Autor do livro: Gestão de Excelência em Serviços - fundamentos práticos para treinamento editora Edicon-SP.

Escreveu 38 artigos para o Jornal Exemplo- Indaiatuba-SP- Projeto Voluntário. (temas sobre serviços).
Escreveu artigos para o site Portal Competência, com.br sobre aspectos da prestação de serviços.

 

Atuou por mais de vinte anos em empresas do setor de serviços, ocupando cargos de Gerência e de Supervisão). Participou como examinador em 16 Bancas Examinadoras ( FNQ - Prêmio Nacional da Qualidade ( 3 vezes). ABES - Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (5 vezes) IPEG - Prêmio Paulista da Qualidade da Gestão (5 vezes) e MPEBRASIL- SEBRAE (2 vezes) Prêmio Nacional Telesserviços (1 vez).

Formado em Administração de Empresa – Centro Universitário da FEI/SP, Especialista em Gestão de Negócios em Serviços- Universidade Presbiteriana. Mackenzie/SP. Outros cursos: Comunicação Corporativa FGV/SP, Marketing de Serviços- FGV/SP, Gerenciamento para a implementação de empreendimentos- FGV/SP, Gestão de operações de serviços FCAV - USP e Multiplicador de conceitos e técnicas da qualidade FCAV - USP.
+ de 120 artigos publicados