CAFÉ DA MANHÃ
COM EXECUTIVOS DO VAREJO

Como uma gestão estratégica de pessoas, vendas e transformação digital pode aumentar de forma efetiva a produtividade e competitividade de seu negócio!

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023, das 8h00 às 11h30


Evento Híbrido

(gratuito para o público-alvo)

Presencial: Hotel Park Inn by Radisson Berrini
Rua Quintana, 934 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04569-011

Com transmissão ao vivo e gravado na plataforma de transmissão da Central Consult

PÚBLICO ALVO

Este evento é direcionado exclusivamente a CEOS e Executivos que lidam com RH/Gestão de Pessoas, Vendas, Tecnologia, Finanças, Custos e Produtividade, no segmento do Varejo!

Formulário de inscrição


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ou pelo e-mail: contato@centralconsult.com.br

OBJETIVO DO EVENTO

Oferecer uma abordagem prática para implementar um modelo estratégico de gestão de pessoas, vendas e transformação digital, que leve sua organização a obter resultados sólidos e duradouros, em cinco pilares fundamentais: Produtividade, Desenvolvimento, Perpetuidade, Transformação Digital e Vendas.

PROGRAMA DO EVENTO
  • Estratégia de desenvolvimento de pessoas com foco em resultados: Como implantar, por onde começar, como medir, como acompanhar.
  • Pilar Social: Como o “S” do Social pode gerar desenvolvimento do entorno e também gerar maior engajamento como marca empregadora, além de aumentar a efetividade dos programas de seleção e de integração.
  • Pilar Desenvolvimento: Metodologia de gestão; Atendimento como o DNA da empresa; Desenvolvimento da média liderança; Alta liderança como exemplo; Implantação de Universidade Corporativa, como gerir programas de estágio e aprendizagem.
  • Pilar Carreira: Como os programas de desenvolvimento podem mudar as vidas das pessoas ao mesmo tempo que gera maior produtividade às empresas varejistas.
  • Transformação digital: não se resume à adoção de tecnologias, mas sobre a criação de uma cultura organizacional que incentive uma mentalidade colaborativa, ágil e inovadora, promovendo a experimentação e o aprendizado contínuo.
  • Gestão de vendas: O que se espera de uma equipe de vendas de sucesso? Como equipes engajadas e bem qualificadas podem impulsionar o desempenho de vendas e garantir o sucesso da estratégia corporativa
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

08h00 às 08:30 - Recepção e Credenciamento
08h30 às 09:10 - Coffe Break
09h10 às 09:15 - Abertura do Evento
09h15 às 09:30 - Apresentação dos Patrocinadores do Evento
09h30 às 10:00 - Palestra: Como aumentar as vendas para o seu público-alvo? Mathias Costa Pereira
10h00 às 10:30 - Palestra: Acelerando seu Negócio através da Transformação Digital, Gilberto Caray
10h30 às 11:00 - Palestra "Como melhorar a produtividade das empresas varejistas, através de ações de desenvolvimento de pessoas e gerando inclusão social, Jorge Jubilato
11h00 às 11h30 - Perguntas e debates

Palestrantes

Jorge Jubilato

Empreendedor, Executivo do Varejo e um dos Profissionais de RH Admirados do Brasil

Executivo com carreira ascendente em RH, atingindo a posição de Vice-presidente de Gente, ESG, Jurídico e Administrativo. Fundador da Jubilato – Soluções em gestão empresarial.

É Mestre em Administração com linha de pesquisa em Gestão de Pessoas e Organizações pela UMESP - Universidade Metodista do Estado de São Paulo.

Participou de grupos de discussões acadêmicas e empresariais, tendo atuado como Vice-presidente de Gente & Gestão da AAPSA (Associação Paulista de Recursos Humanos e Gestores de Pessoas) e Diretor vogal do IBEVAR (Instituto Brasileiro dos Executivos do Varejo)

Nos últimos anos, teve reconhecimento de mercado por ter atingido melhoria de Produtividade, Redução de Turnover, Melhoria do Atendimento aos clientes, Redução de Despesa de Pessoal, Melhoria do clima organizacional, Implantação de Universidade Corporativa, Implantação de metodologia de remuneração variável agressiva e auto financiada, revisão de escalas de trabalho, gestão de cultura, clima e ESG, entre outras ações que foram publicadas em revistas, por exemplo, VOCÊ RH, Profissional & Negócios e No Varejo.

Além de RH, liderou diretamente as áreas Jurídicas, Compliance, Ocupação, Regulatórios, Controladoria, ESG, Suprimentos, Facilities e CSC.

Em 2019, 2020 e 2021 foi eleito um dos profissionais de RH mais admirados do Brasil e o RH destaque da região Norte e Nordeste pela Gestão RH.

Gilberto Caray

Empreendedor e Executivo do Varejo com foco em Transformação Digital e Inovação

Empreendedor, Fundador da EffectusBR - Consultoria Estratégica, e cofundador e CSMO da Next Coders - uma plataforma global de preparação para o trabalho. É entusiasta da era digital, atuando como Startup Advisor e Investidor Anjo.

Experiente executivo de Tecnologia e Inovação atuante por +30 anos em grandes empresas de setores como varejo e telecomunicações. Nos últimos anos, com passagem pela Claro, C&A, Extrafarma e Pague Menos, conduziu amplos projetos de transformação digital e modernização tecnológica.

MBA em Gestão de Negócio e Tecnologia pelo IPT/USP. Especialização em Gestão da Inovação pelo Insper e Transformação Digital pela StartSe. Conselheiro de Administração pelo IBGC (158ª turma).

Mathias Costa Pereira

Empreendedor, Executivo de Desenvolvimento de novos Negócios e Vendas

Empreendedor, Gestor de PBM da Orizon, Founder da Infinity Ideias - Consultoria de Vendas e apoiador do Portal Terceira Idade - uma plataforma de conteúdo para o público 50+. Aficcionado por vendas e desenvolvimento de pessoas, está entre os Profissionais de Vendas mais lembrados pelos gestores de RH de todo o Brasil, tendo sido Top Of Mind em 2020 e Top 5 por 6 anos seguidos (de 2018 a 2023).

Executivo de vendas, com +20 anos em grandes empresas de setores como varejo e health techs. Construiu e liderou as áreas de vendas corporativas dos 3 maiores grupos de farmácias do Brasil: RD, Pague Menos/Extrafarma e DPSP. Passagem bem-sucedida também no desenvolvimento da área de e-commerce e delivery na DPSP e na gestão da área de produto PBM (Pharmacy Benefit Management) na Epharma e atualmente na Orizon.

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