• 20 de março 2025
    São Paulo - SP - Evento Híbrido
    IATECH RH 2025
    Fórum Nacional de IA e de Tecnologias na Gestão de RH
    Prepare-se para os desafios do futuro nas áreas de gestão de pessoas e IA no IATECH RH 2025.

O Evento

O futuro do mercado de trabalho no Brasil é desafiador, com impactos significativos previstos devido ao avanço da Inteligência Artificial, aos recentes acordos de livre comércio firmados com os países do Mercosul e da União Europeia, além da complexa legislação trabalhista e do emaranhado de normas que regulam as relações de trabalho. Soma-se a isso as decisões controversas da Justiça Trabalhista, que geram insegurança jurídica, inibem investimentos e afetam a produtividade e competitividade das empresas.

Neste cenário de mudanças e inovações constantes os Executivos de RH, Jurídico, Contabilidade, Fiscal e Compliance, precisam estar preparados para encontrar soluções e respostas rápidas para mitigar e/ou sanar os litígios decorrentes das relações do trabalho, como por exemplo; Os impactos das novas formas de trabalho e da transformação digital, na gestão de pessoas, bem como nas questões trabalhistas e previdenciárias, os impactos nas provisões dos passivos trabalhistas e das contingências ativas e passivas antes e depois da Reforma Trabalhista, os litígios e demandas trabalhistas e previdenciárias mais frequentes na justiça do trabalho, uma gestão eficaz dos fatores de risco à saúde mental e dos afastamentos no ambiente de trabalho, além de outros temas que impactam na gestão dos assuntos trabalhistas e previdenciários.

Oportunidade de tirar o máximo proveito de insights poderosos.

Interação com os palestrantes

Break de networking

Acesso a gravação do evento

Faltam X dias

20 de março de 2025

Hotel Meliá Ibirapuera

  • Av. Ibirapuera, 2.534, Indianópolis, São Paulo, SP
  • Com transmissão online ao vivo e gravado na Plataforma de transmissão da Central Consult
Ver todos os ingressos

Esse evento é destinado a:

  • Executivos e Profissionais de RH
  • Executivos e Líderes em Transformação Digital
  • Gestores de Pessoas
  • Especialistas em Tecnologia
  • Administradores, Contadores e Economistas
  • Analistas e Assistentes de Adm. de Pessoal/RH
  • Além de outros Executivos e Profissionais interessados no Evento

Palestrantes renomados!

O evento contará com palestrantes de renome, reconhecidos por sua expertise e pelas contribuições destacadas em suas áreas de atuação. Eles abordarão temas de grande relevância, proporcionando uma oportunidade única para a atualização de conhecimentos, além de promover a troca de ideias e experiências sobre os principais desafios, tendências e inovações relacionadas aos temas que serão discutidos neste evento.

Aprenda, interaja, conecte-se e inspire-se com líderes e especialistas que transformam desafios em soluções criativas e resultados concretos

Christiano Moreno Diretor de RH na Aegea Saneamento

Mais de 25 anos como Executivo/Consultor de RH de grandes empresas como Vale, Votorantim, BRF, Telefônica (Atento), Willis Towers Watson e Aegea, Coach, poliglota e experiência global.

Atualmente é Diretor de RH na Aegea, líder em saneamento básico do Brasil, sendo responsável pelas áreas de Remuneração, Relações Sindicais, Atração & Seleção e HRBP com um time de 70 pessoas. A companhia atende 30 milhões de brasileiros e possui mais de 20 mil colaboradores.

MBA internacional (stricto senso) pela HEC de Paris.

Programa de Desenvolvimento de Conselheiros (FDC) - cursando Fundação Dom Cabral - 2024

Engenharia Civil - Inst. Mauá de Tecnologia SP - 1997

Pós Graduação em Neurociência e Comportamento - PUC RS – 2022

1 Formação em Coaching ICI - Integrate Coaching Institute – 2011

Especialização em Finanças - FGV SP – 1999

Especialização em Marketing - ESPM SP – 2000

Melina Camaratta Gerente de Remuneração, Benefícios e Global Mobility na Suzano

Administradora pela UFRGS, pós graduada em Gestão de Pessoas pela FGV, professora convidada na Pós Graduação em Remuneração UNINASSAU e Grupo Ser Educacional, tendo atuado nos últimos 15 anos com Remuneração em Consultoria, Agronegócio e Indústria, em empresas Brasileiras de capital aberto, viabilizando soluções que busquem equilíbrio econômico e competitividade para atração e engajamento de pessoas.

Rones Tassi HR Sr. Manager na Bracell

Rones Tassi, gerente sênior de RH, com mais de 22 anos de experiência no setor. Ao longo de sua carreira, especializou-se em projetos de transformação de RH e liderança de equipes em empresas multinacionais. Ele possui uma vasta experiência na implementação de centros de serviços compartilhados, gestão de mudanças, e negociação sindical. Atualmente, atua como HR Sr. Manager na Bracell, onde lidera processos estratégicos de Operações de HR, incluindo people analytics.

Rones também é certificado em Green Belt e Agile Coach, com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em tópicos avançados em gestão estratégica pela University of La Verne-EUA.

Raphaela França Gerente Sr de RH na Eurochem Brasil

Administradora, formada pelo Mackenzie e pós-graduada pela FGV, possui 20 anos de experiência em Recursos Humanos. Atualmente está à frente de Relações Sindicais, Administração de Pessoal e projetos de modernização de ferramentas e excelência dos RHs das unidades operacionais da Eurochem, espalhadas pelo Brasil.

Uma década de sua trajetória foi dedicada ao segmento de petróleo e gás, onde moldou seu perfil executivo, à frente de todos os subsistemas de RH e áreas correlatas.

Com destacáveis entregas em soluções integradas e focadas na dinâmica do negócio, construção de equipes de alta performance, defendo o protagonismo e agenda propositiva do RH, como verdadeiro parceiro estratégico da alta gestão.

Possui expertise em harmonização, otimizações e desenvolvimento de processos, principalmente, em empresas após fusões e aquisições.

Joana Silva Gerente de Gente & Cultura da iugu

Formada em Administração de Empresas, com pós graduação em Gestão de Recursos Humanos e MBA em Gestão de Negócios e Serviços pela FIA. Possui 16 anos de experiência em Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional, atuando em empresas como Banco Santander, Produban, Comgás, Mitre Realty, Ibitu Energia e iugu, participando de frentes como Transformação Cultural, Clima e Engajamento, Gestão de Desempenho, Educação Corporativa e Consultoria Interna.

Dr. Elton Moraes Professor do INSPER, FGV, FDC e IBEMEC

Doutor em Psicologia com imersão em analytics na Judge Business School - University of Cambridge – UK. Professor de escolas de negócios como FGV, FDC, INSPER e IBMEC, e consultor de gestão de negócios e pessoas

Foi considerado o terceiro maior HR influencer do Brasil em 2020, continuou entre os top10 em 2021 e foi escolhido como influencer em people analytics em 2022.

Suas principais expertises passam por desenhos de modelos de remuneração, diagnósticos de engajamento e clima organizacional, people analytics e assessments. Além de palestras sobre temas do comportamento organizacional e futuro do trabalho.

Como executivo atuou em grandes consultorias como a Mercer, Korn Ferry, Hay Group, além de empresas como Magalu, Sotreq Caterpillar e Grupo Algar.

Já entregou em diversas empresas projetos estratégicos e de valor relevante ao negócio.

Tallita Pedroso Total Rewards Manager - Americas (Latin America, US & Canada) na NCR ATLEOS

Tallita Pedroso tem mais de 15 anos de experiência corporativa - majoritariamente em Remuneração e Benefícios, porém com experiência prévia em TI. Já atuou em empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos e diferentes portes, inclusive começando uma área de Recursos Humanos em uma Fintech.

Administradora por formação, também conta com formação técnica em Tecnologia da Informação e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.

Atualmente tem um escopo regional sendo responsável pela operação de Rewards de 10 países e também por alguns processos globais.

Uma geek curiosa e apaixonada desde sempre por tecnologia.

Alexandre Espinossa CEO & Founder da 3ClicksRH

Alexandre Espinosa, economista formado pela FAAP com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e com vasta experiência em RH & Tecnologia. Atualmente é CEO e fundador da 3ClicksRH, além de Conselheiro em diversas organizações e Professor da Fundação Dom Cabral.

Com quase 30 anos de carreira como executivo de RH e sócio-consultor em grandes consultorias multinacionais de RH.

Alexandre, fundou a 3ClicksRH no início de 2023, uma HRTech que busca impulsionar a revolução digital nos RHs do Brasil, visando levar os profissionais de RH para um novo patamar, usando dados para basear suas decisões de gestão de talentos e implementando soluções digitais para buscar melhorias na experiência do colaborador com mais eficiência e menor complexidade, trazendo resultados para o negócio.

Daniela Rosa de Moraes Cientista de Dados Sênior na Porto

Daniela é Cientista de Dados em uma das maiores seguradoras do País, com mais de 5 anos de experiência no mercado segurador, atuando em diversos projetos nas principais carteiras de Ramos Elementares. Formada em Estatística pela UNICAMP e pós-graduada em Data Science & Analytics na USP.

Isabella de A. Botelho Co Founder & CRO na Pin People

Isabella se formou em administração na FAAP e iniciou sua carreira no RH da Whirlpool. Começou a se envolver com o mundo do empreendedorismo ao ir trabalhar na Endeavor, ajudando várias empresas de alto crescimento. Cursou empreendedorismo na Babson College e em 2014 fundou a Pin People, plataforma de Employee Experience que quer transformar a experiência de trabalho nas organizações.

Carlos Rodrigo Paravella Montagner Senior HR Tech Lead LATAM na OM2TECH

Carlos tem 26 anos de experiência em tecnologia com profundas experiências técnicas e executivas gerenciando tecnologia em vários negócios, como Serviços de TI, Química, Petroquímica, Munição, Farmacêutica, Celulose e Papel, Embalagem de Papel, Energia, Construção e Gerenciamento de Projetos para empresas multinacionais. Seu conjunto de habilidades multilíngues se prestaram a gerenciar mais de 190 projetos internacionais para Serviços Globais de TI (infraestrutura e aplicativos) nos EUA, Canadá, Argentina, México, Guatemala, Venezuela, Colômbia, Chile, Holanda, Itália, França, Suécia, Alemanha e República Tcheca para equipes de até 150 membros. Os tipos de projeto incluem Transformação Digital, Aplicativos Móveis, SAP, ORACLE, TOTVS, Deltek Vision, Data Centers, Microsoft 365, Azure DevOps, Service Now, Folha de Pagamento, Talent, Infraestrutura de TI Empresarial, Segurança de TI, Aplicativos Industriais, Automação.

Desde 2017 CEO & Founder da OM2TECH, consultoria internacional especializada em Gestão de Escritório de PMO, Implementação Global de Folha de Pagamento, Implementação Global de SaaS de RH, Arquitetura de Integrações Técnicas e Funcionais para RH (HR Tech) e Infraestrutura.

Victor Pastori CTO da GRTS Digital

Com mais de 8 anos de experiência em tecnologia, Victor Pastori é CTO da GRTS Digital e líder no desenvolvimento do sistema que vem revolucionando a Gestão Trabalhista e Sindical com inteligência artificial e automação. Nos últimos dois anos, tem se dedicado ao desenvolvimento da Norma, a única IA especialista no mundo do trabalho, potencializando a eficiência e a tomada de decisão estratégica nas relações trabalhistas.

Há um ano, passou a ser convidado para eventos do setor para compartilhar sua visão sobre o impacto da IA na transformação digital dos processos da Gestão Trabalhista e Sindical e RH.

Maíra Niegski HR Senior Manager na Hotmart

Pedagoga, com diversas formações na área de Pessoas, conta com 17 anos de atuação na área de RH, tendo sólida vivência na área de Desenvolvimento de Talentos e experiência multisetorial, atuando em posições de especialista e líder de RH nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, HRPB, Comunicação Interna, Cultura e Talent Acquisition, em empresas nacionais e multinacionais, nos segmentos de Tecnologia, Seguros, Educação, entre outros. Atualmente lidera a área de Talent Development da Hotmart, empresa de Tecnologia líder no setor de Creator Economy, sendo responsável por essa agenda globalmente.

Daniel Alves Co-Founder e CEO da TeamGuide

Daniel tem + de 15 anos de experiência formando times de alta performance e construindo produtos digitais de ponta a ponta. É fundador do TeamGuide, uma plataforma que apoia empresas e líderes no processo de retenção de talentos.

Caio Viana Executivo de Recursos Humanos

Caio Viana, é um apaixonado por Recursos Humanos com mais de 20 anos de experiência. Sua jornada começou na Mercer Consulting, onde chegou a Sr Associate. Passou por empresas renomadas como C&A, Burger King (Zamp), Braskem, Contax, CTG Brasil, Redecard (Rede), e atuou também como Consultor Independente.

Tem MBA em Inovação e Estratégia Disruptiva (Saint Paul) e atualmente cursa Exercitando a Liderança, pela Harvard Business School.

No tempo livre, é maratonista Sub3, com tempo de 2h50, onde vê muitas semelhanças entre a corrida e o mundo corporativo!

Fernanda Rosa Talent Acquisition Executive

Bacharel em Psicologia, formada pela UNIP, com 19 anos de experiência em Recursos Humanos, mais especificamente em Recrutamento e Seleção. Desde 2012 atua com implantação de ATS, sistemas de recrutamento e seleção, relatórios e dashboards.

Apaixonada por desenvolver profissionais a entregarem valor estratégico na aquisição de talentos, conhecendo as necessidades dos clientes internos, entendendo a empresa e o mercado para encontrar os profissionais ideais para o negócio.

Dentro de sua trajetória pode conhecer diversos segmentos como entretenimento, farmacêutico, energia, agronegócio, tecnologia, entre outros.

Eduardo Bernardi Lopes Gerente de Data Analytics na RD Saúde

Com MBA em Gestão de Negócios pela USP e graduação em Ciências Econômicas pela PUC-SP, Eduardo possui ampla experiência em análise de dados, Big Data, Analytics e governança de dados. Especialista em otimização de processos, tem expertise em FP&A, automação de dashboards e gestão de ambientes de dados em AWS. Com mais de 9 anos de experiência, liderou projetos complexos que integraram soluções de dados e análises preditivas, resultando em decisões estratégicas mais assertivas e automações em mais de 3.200 farmácias e 14 centros de distribuição.

Por que participar desse evento?

Participar do IATECH RH 2025 – Fórum Nacional de IA e de Tecnologias de Gestão de RH, é uma oportunidade única para:

  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas, tendências, tecnologias emergentes e os principais desafios da área.
  • Aprender com executivos, líderes e especialistas que compartilham ideias, informações e estratégias inspiradoras, capazes de agregar valor a você e à sua organização.
  • Ampliar e expandir seu networking para além do evento, conectando-se com profissionais de diferentes origens e setores, promovendo uma troca de ideias e informações que geram novos insights e agregam valor à sua carreira.
  • Aplicar insights práticos que irão contribuir para aumentar sua produtividade e elevar o desempenho de sua organização
  • Conectar-se com parceiros do evento que podem oferecer soluções para otimização do dia a dia de sua organização

Qual o objetivo do IATECH RH 2025?

O IATECH RH - Fórum Nacional de IA e de Tecnologias na Gestão de RH, tem como objetivos analisar e debater as oportunidades, riscos e desafios na utilização da IA e do People Analytics nas empresas que atuam no Brasil, com um olhar estratégico para os assuntos/temas:

O Futuro do Trabalho

Como a IA e o People Analytics estão Preparando as Organizações para as Mudanças no Mercado de Trabalho.

Transformação Digital no RH

Como a IA e o People Analytics estão Remodelando a Gestão de Pessoas

Automação de Processos de RH

Como a IA pode ser uma ferramenta estratégica para automatizar processos, reduzir custos e aumentar a eficiência do RH

People Analytics

Como o People Analytics pode ser uma ferramenta eficaz para os Gestores de RH tomar decisões assertivas baseadas em dados

IA e Peolple Analytics no Recrutamento e Seleção

Como melhorar e otimizar a qualidade e eficiência dos processos de contratação/onboarding dos Colaboradores

Gamificação e IA na avaliação de performance e motivação

Como utilizar as tecnologias para aumentar a produtividade e motivação dos colaboradores

Programa do evento

Prepare-se para os desafios atuais e futuros!

Investir no seu desenvolvimento e de sua equipe é o caminho mais seguro para garantir um futuro promissor.

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Descontos especiais para inscrições antecipadas e grupos de participantes.

Vagas presenciais limitadas!

Valor de Investimento por Participante

Investir no Conhecimento da sua equipe é o melhor investimento para o futuro. Confira os valores de investimento para participar deste evento.

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Confira as perguntas mais frequentes

O conteúdo programático dos nossos eventos é definido após pesquisas qualitativas com líderes, executivos, especialistas e acadêmicos com expertise nos temas que serão abordados nos eventos.

Não existem critérios obrigatórios, mas dependendo do programa do evento é desejável que o participante já possua experiência profissional na área para obter os melhores resultados.

Sim, praticamente todos os nossos eventos são híbridos e a modalidade do evento é informada no início da página de cada evento.

Até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, coffees break em todos os nossos eventos e em alguns eventos fornecemos também almoço, porém essa informação você deve conferir na página do evento, logo abaixo da tabela com os valores de investimentos.

Sim, somente para as apresentações autorizadas. Você receberá um link para download dos pdfs das apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes, em até 7 dias após a realização do Evento.

Você deve preencher as informações constantes do link Inscreva-se disponível abaixo de cada lote de inscrição ou entre em contato com o nosso time de eventos para apoiar na realização de sua inscrição. Os nossos telefones estão disponíveis no final da página do evento ou envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br

Aceitamos praticamente todas as opções de cartão de crédito e débito, PIX, boleto e transferência bancária. No cartão de crédito é possível parcelar em até 6x.

Sim. O envio da nota será feito logo após a aquisição da inscrição.

É necessário que entre em contato o mais breve possível. Basicamente, você realizará uma reserva de inscrição e concederemos um prazo de pagamento de acordo com a data de cada lote de venda das inscrições. Envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br que te ajudaremos.

A política de cancelamento de inscrições é a seguinte:

1. O participante poderá cancelar sua inscrição no evento em até 30 dias antes do início do evento e receber a devolução do valor pago, descontados encargos administrativos e tributários de 30%.

2. O participante que cancelar sua inscrição antes de 30 dias da data de realização do evento, terá somente a devolução de 50% do valor pago, pois nesse caso além dos encargos administrativos e tributários, já realizamos outras despesas do evento com materiais, e fizemos também o bloqueio de sua vaga, dificultando assim a comercialização para outra pessoa.

3. Nas situações previstas nos itens 1 e 2 desta política de cancelamentos, concedemos ao participante uma carta de crédito correspondente a 70% do valor pago, para que ele possa utilizá-la ou transferir a outro participante, em qualquer evento organizado pela Central Consult, no prazo de até 6 meses após a ocorrência do fato.

Sim, basta você solicitar ao nosso time de eventos pelo e-mail contato@centralconsult.com.br, após realização do evento.