Tem essas condições gerais o propósito de explicitar os cuidados a serem adotados no ato de confirmar a inscrição, e assim preservar as melhores relações comerciais, ao mesmo tempo em que expressamos nosso respeito por nossos clientes.
1. Os eventos estão sujeitos a alteração de datas e um número mínimo de participantes para sua realização.
2. Nos reservamos o direito de confirmar a realização dos eventos divulgados com até 7 dias úteis de antecedência, sendo que a não observância deste aspecto por parte do cliente-contratante nos exime de ressarcir qualquer despesa do participante.
3. A confirmação dos eventos será sempre informada pela Central Consult, por escrito via e-mail ou whatts app e indicando local, horários e outros detalhes julgados necessários.
4. O prazo para cancelamento da inscrição será de no mínimo 3 dias de antecedência da data de realização do evento, porém o cliente arcará com as seguintes responsabilidades:
4.1 - Se o cancelamento da inscrição ocorrer dentro do mês de sua realização, e já tiver sido emitido NF, a Central Consult procederá o cancelamento da NF e devolverá somente 70% do valor pago pelo cliente.
4.2 - Se o cancelamento da inscrição ocorrer fora do mês de sua realização, e já tiver sido emitido NF no mês anterior, a NF não será cancelada e compromete-se o cliente-contratante a realizar o pagamento do valor da NF e ficar com o crédito para utilizar em futuros eventos realizados pela Central Consult, sendo que o uso do crédito deverá ocorrer em até 12 meses, após ocorrência do fato.
5. No ato da inscrição para os eventos online, os dados do responsável e dos inscritos devem ser informados com precisão para garantir todas as formalidades do processo de inscrição, emissão de NF e comunicação. Em caso de dúvidas contate nossa equipe pelos Telefones (11) 3799-0748 - (11) 3799-0729 - (11) 93427-5463 - (11) 934790-5701 ou pelo e-mail: contato@centralcoop.com.br
6. Substituições de participantes deverão ser realizadas com até 12 horas de antecedência do evento.
7. O não comparecimento do(s) participante(s) sem prévio aviso implicará na perda integral do valor pago.
8. Após a realização do Evento será enviado o certificado aos participantes do Evento.
Obs. Obs. As inscrições feitas em Planilhas devem ser enviadas para o e-mail: contato@centralconsult.com.br, porém as feitas pelo site não precisa