Consultores
Somos uma consultoria, que foi criada para desenvolver soluções
personalizadas ao mercado, de forma criativa e inovadora,com foco
em resultados concretos.
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Luana Mayra Bazolli
 

Bacharelada em Pedagogia, administração e coordenação, com MBA em Gestão de Pessoas e especialização em Treinamento e Desenvolvimento. Treze anos de carreira nas áreas: Comercial, Recursos Humanos, Treinamento & Desenvolvimento.
Atualmente é responsável pela área de Treinamento de Produtos da Associação Comercial de São Paulo, treinou em 2010, aproximadamente 6.010 pessoas, clientes internos e externos, atingindo resultados mensurados de qualidade, superior a 99% ; desenvolveu e lançou treinamento e-learning, com acesso superior a 800 internautas; aplicou treinamentos com temas estratégicos através do desenvolvimento e aplicação de avaliações pesquisa de clima; desenvolveu e aplicou treinamento de Argumentação de Vendas com foco na performance dos vendedores na prospecção e fidelização de clientes.

A. PORTIFÓLIO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA

Atualmente, o grande diferencial nas empresas é o investimento no capital humano, pois retém talentos, reduz custos como o de turnover, motiva os colaboradores e possibilita que todos estejam cientes e centrados do seu papel, na empresa, para atender o resultado proposto.
Mediante esse diferencial, proponho uma parceria com objetivo de atender as necessidades levantadas e apresentadas, focando em gestão e administração de pessoas, enfatizando a visão estratégica ao investimento em desenvolvimento de pessoas.


B. PRINCIPAIS SERVIÇOS E SOLUÇÕES


1) CONSULTORIA EM GESTÀO DE PESSOAS/ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL


Os lideres e liderados são os responsáveis pelos resultados de uma Organização, alinhados ao desenvolvimento de um Planejamento Estratégico, colaboradores qualificados, capacitados, possibilita a aplicabilidade do proposto, atingindo a meta estabelecida.
Pessoas diretamente envolvidas com a problemática da empresa, certas vezes, não enxergam formas de melhorias, temos esse papel, partindo das necessidades, capacitar todos os colaboradores para tomadas de decisões, melhorias de comunicação, trabalhar em equipe, melhorando o ambiente de trabalho, atendimento aos clientes internos e externos e auto-motivação. Os resultados dessas melhorias é um trabalho alinhado possibilitando maior participação no mercado e mais sucesso para a Empresa.


2) CONSULTORIA TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E VENDAS


Como fidelizar e prospectar novos clientes? Partindo que o capital humano é o grande responsável por essas ações, os mesmos devem ser capacitados para desenvolver, desde a preparação, acompanhamento, pós vendas. Oferecemos técnicas para área comercial, possibilitando a organização de tempo, acompanhamento de performance e apresentando as necessidades e soluções de como se ter e manter a “excelência em vendas”.


C. CURSOS

Os cursos propostos têm caráter eminentemente prático com a resolução de casos pelos participantes e uma mínima base conceitual, possibilitando aos participantes a aquisição de novos conhecimentos via construção participativa e reflexiva. Todos eles estão embasados na vivência e experiência profissional dos Consultores e em diversas consultorias realizadas. Durante cada sessão, os participantes aplicam as técnicas expostas a casos reais elaborados pelos consultores, o que garante em profundo envolvimento com o assunto e uma retenção definitiva da matéria apresentada. Vale ressaltar que, ainda que já tenhamos uma estrutura básica para cada tema proposto, cada curso é especialmente direcionado e revisto com base na demanda e perfil de nossos clientes.


1) CONHEÇA O PERFIL DE SUA EQUIPE E SEJA “O LIDER” ( 4H A 8H)
Liderar uma equipe não é uma tarefa fácil, todos possuem perfis e comportamentos diferentes, conheça sua equipe e lidere-os, como facilitadores apresentaremos os diferentes perfis, otimizando ações comportamentais à atividade exercida para o alcance dos resultados propostos pela empresa. A partir de uma metodologia vivencial esse curso pode ser ministrado in company ou aberto.


2) COMO FIDELIZAR, PROSPECTAR E NEGOCIAR DE FORMA PLANEJADA? (4H A 8H)

Como fidelizar e prospectar novos clientes? Partindo que o capital humano é o grande responsável por essas ações, os mesmos devem ser capacitados para desenvolver, desde a preparação, acompanhamento, pós vendas. Oferecemos técnicas para área comercial, possibilitando a organização de tempo, acompanhamento de performance e apresentando as necessidades e soluções de como se ter e manter a “excelência em vendas”.


D.PALESTRAS

1) Marketing Pessoal;
2) Chefiar ou Liderar;
3) Comunicação;
4) Técnicas de Vendas;
5) Competências de um Líder. 
 

Principais Serviços



 
 

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