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Somos uma consultoria, que foi criada para desenvolver soluções
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em resultados concretos.
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Antonio Carlos da Silva


Formado em Administração de Empresa com especialização em Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico.
Atuou durante 20 anos na Indústria Automobilística, tendo ocupado cargos de Gerente de Vendas e Diretor Comercial/MKT nas principais Multinacionais do Ramos Automobilístico – Lucas PLC , Metarlurgica Carto , Plascar e Carter. Em toda sua carreira fechou negócios na ordem de U$ 2 Bilhões.
É Praticante da Teoria das Restrições desde 1994 quanto se tornou Jonah (nome dado aos praticantes desta técnica) e utiliza a Teoria das Restrições(TOC) com base no livro a META do autor Eliyahu Goldratt, como principal metodologia para desenvolvimento de seus trabalhos. Atua desde 2000 como Consultor de Empresas e Cooperativismo nas áreas de Vendas, Marketing, Gestão Empresarial e Planejamento Estratégico.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM BASE NA TEORIA DAS RESTRIÇÕES.
É dirigido a todo perfil de empresa , não importando seu tamanho , visto que, não se pode mais entrar ou participar de um mercado sem planejamento e estratégias.

Essa técnica analisa a empresa como o médico analisa um paciente. A partir dos sintomas, localiza as causas raízes que provocam os problemas na empresa.

 OBJETIVO.
Fazer com que a empresa tenha uma ferramenta de planejamento fácil de ser utilizada e que permita a participação de todos os níveis hierárquicos na montagem do plano;

 RESULTADO.
Toda empresa começa trabalhar focada no objetivo global a partir das metas intermediárias;

Com a utilização dessa técnica, a ações passam a ser realizadas de forma ordenada e coordenada, onde todos passam a saber de suas responsabilidades em relação a meta global. A cúpula conseguirá ver claramente se está sendo eficiente no processo e identificará os gargalos da operação.

PLANEJAMENTO DE MARKETING.
Elaborar um plano de Marketing utilizando a Teoria das Restrições é a melhor forma de integrar toda a empresa na meta estabelecida fazendo toda as lideranças conhecerem produto e o mercado em que atuam.

O QUE PODEMOS FAZER COM ESSA TÉCNICA.
• PLANEJAMENTO GLOBAL DA EMPRESA;
• PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO;
• PLANEJAMENTO DE VENDAS;
• PLANEJAMENTO DE MARKETING;
• PERMITE AO COMANDO DA EMPRESA FAZER O CONTOLE E A GESTÃO DAS AÇÕES.

TREINAMENTO.
O esporte tem nos mostrado a importância do treinamento como ferramenta de crescimento e melhoria continua no mundo todo, e os resultados estão a nossa frente.

É muito comum ouvirmos as empresas dizerem que são profissionais ou que tem grandes profissionais em seus times; porém o que vemos são os colaboradores irem para campo sem qualquer treinamento , tratando assuntos de grande relevância sem qualquer preparo , como por exemplo , as negociações com clientes, e os resultados acabam sendo insatisfatórios.

NÓS TREINAMOS SEU TIME.
• COMO ELABORAR UM PLANEJAMENTO;
• ARTE DE NEGOCIAR;
• PRE-VENDA;
• PÓS-VENDA;
• COMO MELHORAR SUAS VENDAS – (Como fidelizar Clientes, Dicas de Fechamento, O que é um bom atendimento, Profissionalismo, Comprometimento, Táticas para o fechamento, Pôquer , e Xadrez). 
 

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Nextel: (11) 7760-6437 / (11) 7760-6436 

 

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