Artigos
Somos uma consultoria, que foi criada para desenvolver soluções
personalizadas ao mercado, de forma criativa e inovadora,com foco
em resultados concretos.
  • Cadastre-se

     


O chat já não é apenas um entretenimento para os internautas que costumam frequentar as salas de bate-papo. Hoje é considerado um eficiente canal de relacionamento com clientes, trazendo bons resultados e lucratividade para as empresas. Os resultados mais visíveis são: redução no investimento em recursos humanos e aumento na produtividade. Pelo chat, um atendente faz até seis atendimentos simultâneos, o que não ocorre com o atendimento telefônico. É possível também reduzir custos com telefonia, principalmente se a empresa disponibiliza um 0800 aos seus clientes.

Além de resultar numa significativa redução de custos, o fator que mais influencia a decisão das empresas em disponibilizar o chat como canal de atendimento e vendas é, sem dúvida, a tendência mundial crescente da utilização do web call center, aliada à necessidade de estreitar e consolidar o relacionamento com clientes, transformando as Centrais de Atendimento em Centrais de Relacionamento, fornecendo atendimento pessoal, por telefone, e-mail e chat com qualidade.

Leia mais...


 Na verdade o título deste artigo é um tanto quanto redundante. Se existe algo que nossa sociedade faz muito bem, da escola à universidade e daí para o mercado de trabalho, é sufocar a criatividade.
Criatividade diz respeito a criar coisas novas ou descobrir maneiras diferentes de fazer tarefas antigas. A pessoa criativa é considerada perigosa por muitos, porque elimina o conforto da estabilidade. Estabilidade, para um grande número de pessoas, significa segurança.

Já dizia Maquiavel, em O Príncipe 

Leia mais...

Em minha experiência como acadêmico e consultor e após outros 19 anos à frente de processos de mudança ocorridos no McDonald´s, observei que a Administração destas mudanças geralmente tinham sido especialmente descuidada com relação às transições, ou seja, aos aspectos e impactos psicológicos envolvidos nas mudanças que ocorrem a todo o tempo, no ambiente profissional e nos aspectos pessoais de seus funcionários.

As mudanças que nos afetam diariamente podem ocorrer no âmbito profissional ou empresarial, como mudanças de local de trabalho, na estrutura organizacional, na linha de produtos ou de mercados, ou mudanças pessoais, como a perda de um parente, o nascimento de um filho, uma mudança de cidade ou de emprego: as transições daí decorrentes geralmente são mal compreendidas e mal administradas.

Leia mais...


Em tempos de globalização, a arte de atender e encantar o Cliente é o grande desafio das empresas que querem aumentar a sua participação no mercado e fidelizar a base de clientes já conquistados. A tarefa é árdua e, para a obtenção do sucesso, deve estar alicerçada em três pilares básicos: tecnologia, comunicação e capital humano.

Tecnologia

É imprescindível investir cada vez mais na infraestrutura e buscar diferenciais para se sobressair diante da concorrência.

Leia mais...

Principais Serviços



 
 

Principais Serviços



 

Principais Serviços



Junte-se a Central Consult

Cadastre seu email para receber nossos informativos:

Contato

Av. João Carlos da Silva Borges, 437 - CEP: 04726-000 - Vila Cruzeiro - São Paulo - SP

(11) 5641-0536 l (11) 2893-4799 
Nextel: (11) 7760-6437 / (11) 7760-6436 

 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Junte-se a Central Consult

Cadastre seu email para receber nossos informativos: